TAMANHO DO TEXTO A- A A+
A Anvisa acredita que o Profissional de Saúde é o seu principal aliado no cumprimento da missão de proteger e promover a saúde da população. Dessa forma, destinamos esse espaço para a publicação de informações que promovam parcerias nesse processo de colaboração.
Destaques
Esclarecimento: tempo máximo de tratamento que as receitas contendo medicamentos à base de sibutramina podem conter

A Anvisa publicou uma nota técnica esclarecendo qual é o tempo máximo de tratamento que cada prescrição médica contendo medicamentos à base de sibutramina pode conter.

Células Sanguíneas A Talidomida como uma opção terapêutica para o tratamento da Síndrome Mielodisplásica

Em 12/11/2015 foi publicada pela ANVISA a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) nº 50/2015, que atualiza o Anexo III da RDC nº 11/2011, norma que dispõe sobre o controle da substância e do medicamento Talidomida.

Anvisa, Estados e Municípios
Entenda o Sistema Nacional de Vigilância Sanitária - SNVS

Fazem parte desse sistema o Ministério da Saúde, a Agência Nacional deVigilância Sanitária (Anvisa), o Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde.

leia mais



  • Selo Início 05
Endereço: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) - Trecho 5, Área Especial 57, Brasília (DF) - CEP: 71205-050 c 2005-2009 Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Todos os direitos reservados. ANVISA ATENDE - 0800-642-9782 - webmail