Acesso à informação
TAMANHO DO TEXTO A- A A+

Anvisa esclarece que Instituto Butantan não apresentou pedido à Agência referente à vacina contra a dengue

Em decorrência das informações recentemente divulgadas a Anvisa presta os seguintes esclarecimentos.

Até o momento, a Anvisa não recebeu qualquer pedido de uso excepcional, ou mesmo protocolo de registro de qualquer vacina contra dengue.  

Todas as solicitações recebidas dizem respeito a pedido de avaliação de protocolos de estudos clínicos com a vacina. Todos já foram avaliados e anuídos pela Anvisa.

 

 

  • Consulta Produtos

    Tire suas dúvidas sobre produtos e empresas.

  • Notificação - Notivisa
    Notificação Anvisa

    Relate aqui problemas encontrados no uso dos produtos sob vigilância sanitária.

Destaques
Anvisa aprova genéricos inéditos para conjuntivite, menopausa e colesterol

A Anvisa aprovou o registro de três novos genéricos cujas substâncias ainda não tem concorrentes no mercado. Isso significa que os pacientes e médicos poderão ter novas opções de tratamento a um custo mais acessível, já que os genéricos chegam ao mercado com um preço menor que o preço de tabela dos medicamentos de referência.
 

Empresas têm até o dia 30 para o envio do Relatório de Comercialização de Medicamentos pelo sistema Sammed

As empresas produtoras ou importadoras de medicamentos têm até o dia 30 de março de 2015 para enviar os relatórios de comercialização referentes a 2014 e ajustar os preços  para  2015 por meio do Sistema de Acompanhamento do Mercado de Medicamentos (Sammed).

Endereço: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) - Trecho 5, Área Especial 57, Brasília (DF) - CEP: 71205-050 c 2005-2009 Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Todos os direitos reservados. ANVISA ATENDE - 0800-642-9782 - webmail