Acesso à informação
TAMANHO DO TEXTO A- A A+

Anvisa esclarece que Instituto Butantan não apresentou pedido à Agência referente à vacina contra a dengue

Em decorrência das informações recentemente divulgadas a Anvisa presta os seguintes esclarecimentos.

Até o momento, a Anvisa não recebeu qualquer pedido de uso excepcional, ou mesmo protocolo de registro de qualquer vacina contra dengue.  

Todas as solicitações recebidas dizem respeito a pedido de avaliação de protocolos de estudos clínicos com a vacina. Todos já foram avaliados e anuídos pela Anvisa.

 

 

  • Consulta Produtos

    Tire suas dúvidas sobre produtos e empresas.

  • Notificação - Notivisa
    Notificação Anvisa

    Relate aqui problemas encontrados no uso dos produtos sob vigilância sanitária.

Destaques
Anvisa aprova genéricos inéditos para conjuntivite, menopausa e colesterol

A Anvisa aprovou o registro de três novos genéricos cujas substâncias ainda não tem concorrentes no mercado. Isso significa que os pacientes e médicos poderão ter novas opções de tratamento a um custo mais acessível, já que os genéricos chegam ao mercado com um preço menor que o preço de tabela dos medicamentos de referência.
 

Abertas inscrições para vagas ao cargo de superintendente da Anvisa

Foram publicados editais para preenchimento do cargo de Superintendente da Superintendência de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados (Supaf) e de Superintendente da Superintendência de Gestão Interna (Suges) da Anvisa. As inscrições vão até o dia 29 de março de 2015.
 







 

Endereço: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) - Trecho 5, Área Especial 57, Brasília (DF) - CEP: 71205-050 c 2005-2009 Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Todos os direitos reservados. ANVISA ATENDE - 0800-642-9782 - webmail