Acesso à informação
TAMANHO DO TEXTO A- A A+

Prazo para participação na Agenda Regulatória vai até domingo

Até o próximo domingo (01/03), os cidadãos, órgãos e entidades públicas e privadas podem contribuir na definição dos temas prioritários para a atuação regulatória da Anvisa entre 2015 e 2016. As contribuições serão utilizadas para compor a Agenda Regulatória da Agência. A avaliação dos temas pode ser feita exclusivamente por formulários eletrônicos, de acordo com o macrotema de interesse do participante.

  • Consulta Produtos

    Tire suas dúvidas sobre produtos e empresas.

  • Notificação - Notivisa
    Notificação Anvisa

    Relate aqui problemas encontrados no uso dos produtos sob vigilância sanitária.

Destaques
Anvisa aprova reuniões de pré-submissão para o registro de novos medicamentos

As empresas poderão solicitar a realização de reuniões prévias antes do encaminhamento de pedido de registro para novos medicamentos. A reunião de pré-submissão tem por objetivo a apresentação do produto em desenvolvimento pela empresa e as suas perspectivas para comprovação de qualidade, eficácia e segurança.

Aprovado registro de genéricos inéditos para coração e anestesia

A Anvisa aprovou, nesta quarta-feira (18/2), o registro de dois novos medicamentos genéricos cujas substâncias ainda não tinham concorrentes no mercado. Com a medida, pacientes e médicos terão novas opções de tratamento a custos mais acessíveis, já que os genéricos chegam ao mercado com um preço pelo menos 35% menor do que o preço de tabela dos medicamentos de referência.

Endereço: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) - Trecho 5, Área Especial 57, Brasília (DF) - CEP: 71205-050 c 2005-2009 Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Todos os direitos reservados. ANVISA ATENDE - 0800-642-9782 - webmail