TAMANHO DO TEXTO A- A A+

Anvisa manifesta preocupação pelos possíveis resultados da aprovação do PLC 61/15

A Anvisa vem externar preocupação quanto aos efeitos que poderão ser provocados com a aprovação do PLC 61/2015, pelo Senado, que libera a produção, a venda e o uso de substâncias inibidoras de apetite – anorexígenos – sobre a saúde da população.

  • Consulta Produtos

    Tire suas dúvidas sobre produtos e empresas.

  • Notificação - Notivisa
    Notificação Anvisa

    Relate aqui problemas encontrados no uso dos produtos sob vigilância sanitária.

Destaques
Já está em vigor novo sistema de peticionamento eletrônico de importação (PEI)

Já está em vigor a Resolução RDC 74/2016  que regulamenta o Peticionamento Eletrônico para Importação (PEI) de bens e produtos de controle sanitário. A norma foi publicada na segunda-feira, dia 2 de maio. O novo sistema já está em funcionamento.

Brasil sedia, pela primeira vez, reunião de autoridades reguladoras

O painel internacional “Desafios enfrentados pelas autoridades reguladoras e esforços para superá-los” foi a atividade do segundo dia da VIII Reunião das Autoridades Reguladoras Nacionais de Referencia Regional (ARNr), encontro realizado pela primeira vez no Brasil, na manhã desta quarta-feira (4/5), no auditório da Anvisa.

Endereço: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) - Trecho 5, Área Especial 57, Brasília (DF) - CEP: 71205-050 c 2005-2009 Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Todos os direitos reservados. ANVISA ATENDE - 0800-642-9782 - webmail