TAMANHO DO TEXTO A- A A+

Anvisa registra kits que ampliam acesso ao diagnóstico de Zika, Dengue e Chikungunya

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concedeu hoje registros para cinco produtos de diagnóstico in vitro para Zika, Dengue e Chikungunya. Tratam-se de kits (testes) que vão ampliar o acesso ao diagnóstico dessas doenças. Os registros foram concedidos em tempo recorde, por meio da Resolução 301/2016: entre os pedidos de registro por parte das empresas e a concessão da autorização para produzir e comercializar os testes, transcorreram apenas 28 dias.

  • Consulta Produtos

    Tire suas dúvidas sobre produtos e empresas.

  • Notificação - Notivisa
    Notificação Anvisa

    Relate aqui problemas encontrados no uso dos produtos sob vigilância sanitária.

Destaques
Anvisa apresenta plano de reestruturação ao setor de agrotóxicos

Como parte do processo de melhoria da gestão e para conferir maior transparência e previsibilidade aos trâmites processuais da Gerência Geral de Toxicologia (GGTOX), foi realizada nesta quarta-feira (3/2), no auditório da Anvisa, uma reunião com o setor produtivo de agrotóxicos e suas associações representativas para apresentação do “Plano de Reestruturação e Perspectivas da Área de Agrotóxicos”.

Anvisa tem novos regimento interno e estrutura organizacional

Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (05/02) a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) n° 61 que estabelece os novos regimento interno e estrutura organizacional da Anvisa. Trata-se dos resultados da discussão e ajustes nos processos de trabalho que a Agência desenvolve desde 2009. É uma evolução necessária em torno dos macroprocessos que norteiam a atuação da Anvisa.

Endereço: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) - Trecho 5, Área Especial 57, Brasília (DF) - CEP: 71205-050 c 2005-2009 Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Todos os direitos reservados. ANVISA ATENDE - 0800-642-9782 - webmail