TAMANHO DO TEXTO A- A A+

Anvisa considera positiva a liminar do STF que suspende lei que libera produção e comercialização da Fosfoetanolamina

A Anvisa considera como muito positiva a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em deferir medida cautelar para suspender a Lei nº 13.269, que libera a produção e comercialização da substância Fosfoetanolamina. A substância jamais passou por qualquer estudo clínico que comprovasse sua eficácia e segurança e nunca houve solicitação de registro na Agência, como todos os medicamentos em uso no país são obrigados a fazer.

  • Consulta Produtos

    Tire suas dúvidas sobre produtos e empresas.

  • Notificação - Notivisa
    Notificação Anvisa

    Relate aqui problemas encontrados no uso dos produtos sob vigilância sanitária.

Destaques
Anvisa realiza reunião pública nesta terça-feira

A Anvisa realiza, nesta terça-feira (24/5), a 13ª Reunião Aberta ao Público da Diretoria Colegiada (Dicol) de 2016. Os interessados em acompanhar a reunião podem assistir a Transmissão Ao Vivo, a partir das 10 horas (usar o navegador Internet Explorer).

Simbravisa abre inscrições para trabalhos científicos

Momento de diálogo entre serviços de vigilância sanitária, a academia e sociedade, o 7º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária – Simbravisa, a ser realizado em Salvador (BA), terá como tema central o Sistema Único de Saúde (SUS) e seu Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS). A Anvisa é um dos apoiadores do Simpósio.

Endereço: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) - Trecho 5, Área Especial 57, Brasília (DF) - CEP: 71205-050 c 2005-2009 Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Todos os direitos reservados. ANVISA ATENDE - 0800-642-9782 - webmail