Acesso à informação
TAMANHO DO TEXTO A- A A+

Brasil ainda gasta pouco com saúde, afirmam especialistas

"Diferentemente dos países europeus, que tiveram mais tempo para se adequar, estamos assistindo a um envelhecimento muito rápido da população." A transição demográfica, afirmou nesta segunda (31) o diretor-presidente da Anvisa, Jarbas Barbosa, determina a necessidade da adaptação do sistema de saúde brasileiro, para prevenir e tratar doenças ligadas ao envelhecimento.

  • Consulta Produtos

    Tire suas dúvidas sobre produtos e empresas.

  • Notificação - Notivisa
    Notificação Anvisa

    Relate aqui problemas encontrados no uso dos produtos sob vigilância sanitária.

Destaques
Anvisa promove o Fórum Nordeste do Ciclo de Debates em Vigilância Sanitária

O Fórum Nordeste do Ciclo de Debates em Vigilância Sanitária, promovido pela Anvisa, reunirá os profissionais da Vigilância Sanitária da região durante três dias, a partir  desta terça-feira, dia 1º de setembro, em Natal (RN).

Pesquisa traz dados inéditos sobre vigilância sanitária nos estados e municípios

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)divulgou na última semana os dados da Pesquisa de Informações Básicas Estaduais e Municipais 2014,que pela primeira vez traz um suplemento relativo à organização da Vigilância Sanitária em estados e municípios brasileiros. A vigilância foi incluída a pedido da Anvisa como estratégia para conhecer melhor a estrutura da vigilância sanitária no país.

Endereço: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) - Trecho 5, Área Especial 57, Brasília (DF) - CEP: 71205-050 c 2005-2009 Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Todos os direitos reservados. ANVISA ATENDE - 0800-642-9782 - webmail