Acesso à informação#CancerDeMama#OutubroRosa2014
TAMANHO DO TEXTO A- A A+

Como estratégia para concretizar a Vigilância Sanitária pós-uso / comercialização de produtos (Vigipós), a Rede Sentinela funciona como observatório no âmbito dos serviços para o gerenciamento de riscos à saúde, em atuação conjunta e efetiva com o Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS). Cada serviço que compõe a Rede possui uma Gerência de Risco, que representa a referência interna da Vigipós na sua instituição.

Destaques
Palestras do 14° Encontro Nacional da Rede Sentinela – Fórum Internacional de Gestão de Risco e Segurança do Paciente

Para ter acesso as apresentações deste encontro clique aqui ou consulte em  Assuntos de Interesse - Eventos onde estão disponíveis estas e outras palestras realizadas em Encontros da Rede Sentinela desde 2002.

Serviços de saúde terão mais prazos para iniciar notificações

A Anvisa aumentou o prazo para que os  serviços de saúde estruturem o Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) e desenvolvam o Plano de Segurança do Paciente (PSP). O prazo para o início das notificações dos eventos adversos. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (20/11), no Diário Oficial da União.

Endereço: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) - Trecho 5, Área Especial 57, Brasília (DF) - CEP: 71205-050 c 2005-2009 Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Todos os direitos reservados. ANVISA ATENDE - 0800-642-9782 - webmail