RSS


Voltar

Anvisa define nova distribuição de diretorias

Colegiada

Anvisa define nova distribuição de diretorias

Na atual configuração, Fernando Mendes assume a DSNVS e Alessandra Bastos fica responsável pela Diare. Jarbas Barbosa, Renato Porto e William Dib permanecem com as mesmas diretorias.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 10/07/2018 16:58
Última Modificação: 10/07/2018 17:02

A nova definição dos diretores responsáveis pelas diretorias da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foi publicada nesta terça-feira (10/07) no Diário Oficial da União (DOU). A configuração consta da Resolução da Diretoria Colegiada - RDC 236/2018.

De acordo com a resolução publicada, Alessandra Bastos agora assume a Diretoria de Autorização e Registro Sanitários (Diare) e Fernando Mendes fica encarregado da Diretoria de Coordenação e Articulação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (DSNVS).

Ainda de acordo com a resolução, a Diretoria Colegiada da Anvisa define manter Jarbas Barbosa responsável pela Diretoria de Gestão Institucional (Diges), além de ser diretor-presidente; Renato Porto, pela Diretoria de Regulação Sanitária (Direg); e William Dib, pela Diretoria de Controle e Monitoramento Sanitários (Dimon).

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial