RSS


Voltar

Abertas as inscrições para a 7ª Semana do Conhecimento

Ambiente regulatório

Abertas as inscrições para a 7ª Semana do Conhecimento

O tema desta edição é o “Ambiente Regulatório Global para a Segurança de Produtos e Serviços: temas e práticas emergentes em vigilância sanitária”. Evento ocorre entre os dias 17 e 22 de setembro.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 08/08/2017 07:57
Última Modificação: 16/08/2017 08:50

Estão abertas as inscrições para a 7ª Semana do Conhecimento da Anvisa. Para garantir a sua participação, clique aqui.  

O evento, que irá ocorrer no Centro de Convenções do Edifício Parque Cidade, em Brasília, está marcado para o período de 17 a 22 de setembro deste ano. O foco principal desta edição é o “Ambiente Regulatório Global para a Segurança de Produtos e Serviços: temas e práticas emergentes em vigilância sanitária”. A proposta é promover a integração e o compartilhamento de conhecimentos em regulação sanitária entre os profissionais de regulação, técnicos do SNVS, comunidade científica e sociedade.

Global Summit on Regulatory Science

Paralelamente à 7ª Semana do Conhecimento, ocorrerá a Global Summit on Regulatory Science, entre os dias 18 e 20 de setembro, que é uma conferência internacional para discussão de tecnologias e parcerias inovadoras. O objetivo é melhorar a tradução de ciência básica em aplicações regulatórias no contexto global. A conferência oferece uma oportunidade para cientistas, indústria e comunidades de pesquisa acadêmica para avaliar objetivamente a utilidade das tecnologias emergentes.

É hora de refletir sobre as práticas desenvolvidas, limites e possibilidades de mudanças, compartilhar informações técnicas, desenvolver o pensamento crítico, a criatividade e a inovação. Venha fazer parte desse momento. Participe da 7ª Semana do Conhecimento da Anvisa!

Veja aqui a programação completa.

Saiba mais sobre a 7ª edição da Semana do Conhecimento e confira a programação do Global Summit on Regulatory Science clicando aqui.

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial