Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira
Voltar

Reunião pública debate aditivos alimentares em carnes

Diretoria Colegiada

Reunião pública debate aditivos alimentares em carnes

Diretoria da Anvisa discute proposta de consulta pública para aditivos em produtos cárneos. Rotulagem de cosméticos também está na pauta desta terça-feira (27/6).
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 26/06/2017 16:05
Última Modificação: 29/06/2017 00:11

 

A Diretoria Colegiada da Anvisa irá realizar, nesta terça-feira (27/6), a partir das 10 horas, a 16ª Reunião Ordinária Pública do ano. Na pauta, está proposta de Consulta Pública que dispõe sobre os aditivos alimentares autorizados para uso em carnes e produtos cárneos. A diretoria também debaterá a proposta de Consulta Pública que dispõe sobre alteração e inclusão de rotulagem de produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes.

A pauta prevê, ainda, a avaliação de uma Proposta de Iniciativa para revisão da RDC 44/2009, que trata das Boas Práticas Farmacêuticas para o controle sanitário do funcionamento, da dispensação e da comercialização de produtos e prestação de serviços farmacêuticos em farmácias e drogarias. Será debatida, também, a iniciativa de elaborar resolução para o registro de produtos biológicos de menor complexidade.

Consultas Públicas sobre regulamento de ingredientes ativos de agrotóxicos e julgamento de recursos administrativos interpostos pelo setor regulado também estão na pauta

Acompanhe a 16ª Reunião Pública, ao vivo, por um dos links abaixo.

Via Skype – https://join-noam.broadcast.skype.com/anvisa.gov.br/b26e9a2ce85d4dd39f0ede41d1d477e1 (você também pode rever o vídeo após a reunião). 

Via DataSUS – http://datasus.saude.gov.br/emtemporeal (somente pelo Internet Explorer). 

Confira a pauta completa da 16ª Reunião Pública da Anvisa 

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter (@anvisa_oficial) e no Facebook (@AnvisaOficial)!

Encontrou algum problema nesta notícia? Mande um e-mail para noticias@anvisa.gov.br