Publicações da Ouvidoria
23/03/2018
13:24
Arquivo
Dados quantitativos e qualitativos das demandas recebidas pela Ouvidoria da Anvisa referente ao bimestre Janeiro/Fevereiro de 2018.
15/03/2018
17:00
Arquivo
Na constância das reclamações recepcionadas diariamente pelo canal da Ouvidoria, nos esquecemos na maioria das vezes que a sociedade pode, também, demandar a Agência para expressar a sua real satisfação com os serviços prestados. Desse modo, o presente relatório é uma forma de compilar informações que permitam como um termômetro expressar o reconhecimento das realizações da atual gestão da Agência, bem como de toda a equipe técnica.
20/02/2018
12:17
Arquivo
O Relatório de Gestão integra a prestação de contas anual da Agência, apresentado pelos gestores aos respectivos órgãos do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal. No presente Relatório de Gestão estão relatados: Relacionamento com a sociedade, Canais de acesso ao cidadão, Carta de Serviços ao cidadão e Aferição do grau de satisfação dos cidadãos.
25/01/2018
12:22
Arquivo
Dados quantitativos e qualitativos das demandas recebidas pela Ouvidoria da Anvisa referente ao bimestre Novembro/Dezembro de 2017.
02/01/2018
15:32
Arquivo
O Boletim Eletrônico da Ouvidoria (e-Boletim) trata-se de uma publicação bimestral com principal objetivo de trazer maior transparência às ações da Ouvidoria.
29/12/2017
12:57
Arquivo
A Anvisa, anualmente, recebe milhares de notificações de erros no uso de medicamentos. Para os próximos 5 anos, a meta da OMS é reduzir em 50% os erros de medicação que causem danos graves à saúde em todo o mundo. As agências reguladoras, como a Anvisa, desempenham importante papel na prevenção da ocorrência de erros de medicação, em especial na regulação de nomes, embalagens e rótulos de medicamentos.
29/12/2017
12:23
Arquivo
A conexão de questões sociais, econômicas e de saúde tornou a resistência aos antibióticos como um problema de saúde pública global, que requer a participação de toda a sociedade. Pacientes, profissionais e instituições têm condições de colaborar e combater a resistência aos antibióticos.
28/12/2017
15:59
Arquivo
Na constância das reclamações recepcionadas diariamente pelo canal da Ouvidoria, nos esquecemos na maioria das vezes que a sociedade pode, também, demandar a Agência para expressar a sua real satisfação com os serviços prestados. Desse modo, o presente relatório é uma forma de compilar informações que permitam como um termômetro expressar o reconhecimento das realizações da atual gestão da Agência, bem como de toda a equipe técnica.
27/12/2017
12:00
Arquivo
É um boletim bimestral emitido pela Ouvidoria em parceria com as áreas técnicas da Agência. A finalidade do Tema de Destaque é permitir que o cidadão possa acompanhar a forma como determinado assunto está sendo tratado internamente pela Agência,
10/11/2017
15:12
Arquivo
Na constância das reclamações recepcionadas diariamente pelo canal da Ouvidoria, nos esquecemos na maioria das vezes que a sociedade pode, também, demandar a Agência para expressar a sua real satisfação com os serviços prestados. Desse modo, o presente relatório é uma forma de compilar informações que permitam como um termômetro expressar o reconhecimento das realizações da atual gestão da Agência, bem como de toda a equipe técnica.