Publicações da Ouvidoria

 

Data de publicação: De
Até
Publicações

Todos

  • Apresentações
  • Artigos e Entrevistas
  • Audios
  • Boletins
  • Cartaz
  • Cartilhas
  • Editais
  • Estatísticas
  • Folders
  • Formulários
  • Jogos
  • Livros
  • Manuais e Guias
  • Publicações
  • Relatórios

13/12/2018

14:26

Relatório de Elogios Anvisa Setembro_Outubro 2018 Arquivo

Na constância das reclamações recepcionadas diariamente pelo canal da Ouvidoria, nos esquecemos na maioria das vezes que a sociedade pode, também, demandar a Agência para expressar a sua real satisfação com os serviços prestados.

31/10/2018

14:13

Tema de Destaque Julho_Setembro_2018 Arquivo

É um boletim trimestral emitido pela Ouvidoria em parceria com as áreas técnicas da Agência. A finalidade do Tema de Destaque é permitir que o cidadão possa acompanhar a forma como determinado assunto está sendo tratado internamente pela Agência.

31/10/2018

13:53

Relatório Estatístico Julho_Setembro_2018 Arquivo

Dados quantitativos e qualitativos das demandas recebidas pela Ouvidoria da Anvisa referente ao trimestre Julho-Agosto-Setembro de 2018.

08/10/2018

15:25

Relatório de Elogios Anvisa Julho_Agosto 2018 Arquivo

Na constância das reclamações recepcionadas diariamente pelo canal da Ouvidoria, nos esquecemos na maioria das vezes que a sociedade pode, também, demandar a Agência para expressar a sua real satisfação com os serviços prestados.

10/07/2018

16:09

Relatório de Elogios Anvisa Maio_Junho 2018 Arquivo

Na constância das reclamações recepcionadas diariamente pelo canal da Ouvidoria, nos esquecemos na maioria das vezes que a sociedade pode, também, demandar a Agência para expressar a sua real satisfação com os serviços prestados. Desse modo, o presente relatório é uma forma de compilar informações que permitam como um termômetro expressar o reconhecimento das realizações da atual gestão da Agência, bem como de toda a equipe técnica.

05/07/2018

18:00

Relatório Estatístico Abril_Junho_2018 Arquivo

Dados quantitativos e qualitativos das demandas recebidas pela Ouvidoria da Anvisa referente ao trimestre Abril-Maio-Junho de 2018.

05/07/2018

17:24

Tema de Destaque Abril_Junho_2018 Arquivo

É um boletim trimestral emitido pela Ouvidoria em parceria com as áreas técnicas da Agência. A finalidade do Tema de Destaque é permitir que o cidadão possa acompanhar a forma como determinado assunto está sendo tratado internamente pela Agência.

12/06/2018

17:29

Boletim Consumo e Saúde Março 2018 - Ano 11 - Nº 50 Arquivo

Os Dispositivos Eletrônicos para Fumar (DEF’s), popularmente conhecidos como cigarros eletrônicos, e-cigarette, e-ciggy, e-cig, MiniCiggy, e-pipe, e-cigar, entre outros, são diversos dispositivos que utilizam algum equipamento eletrônico para gerar emissões que seriam análogas ao ato de fumar. O cigarro eletrônico surgiu como uma promessa de auxílio para quem deseja parar de fumar. O problema é que não existem estudos que comprovem a segurança na utilização do produto.

15/05/2018

16:41

Relatório de Elogios Anvisa Março_Abril 2018 Arquivo

Na constância das reclamações recepcionadas diariamente pelo canal da Ouvidoria, nos esquecemos na maioria das vezes que a sociedade pode, também, demandar a Agência para expressar a sua real satisfação com os serviços prestados. Desse modo, o presente relatório é uma forma de compilar informações que permitam como um termômetro expressar o reconhecimento das realizações da atual gestão da Agência, bem como de toda a equipe técnica.

27/04/2018

12:38

Qual a importância da Carta de Serviços Arquivo

O decreto 9094, também, conhecido como decreto de desburocratização, dispõe que todo órgão deverá publicizar suas entregas à sociedade, por intermédio da Carta de Serviços, a qual conterá todos os serviços oferecidos, os requisitos e documentos necessários para acessá-los, seus prazos, forma de prestação e locais de atendimento. De acordo com a RDC 61/2016 a Ouvidoria da Anvisa é responsável pela coordenação das ações relativas à Carta de Serviços. Tais informações estão disponibilizadas, também, no Portal de Serviços do Governo, canal único de catalogação de mais de 1700 serviços tanto da administração pública direta como indireta.