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Aberta pesquisa de satisfação com o sistema Ouvidori@tende

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Aberta pesquisa de satisfação com o sistema Ouvidori@tende

Os usuários do sistema eletrônico Ouvidori@tende tem até o dia 15 de dezembro para avaliar este serviço virtual prestado pela Anvisa. A 3ª Pesquisa de Satisfação do Usuário tem por objetivo avaliar o grau de satisfação de quem usou o sistema web em 2014.
Por: ASCOM
Publicado: 14/01/2014 02:00
Última Modificação: 24/02/2016 16:04
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Os usuários do sistema eletrônico Ouvidori@tende tem até o dia 15 de dezembro para avaliar este serviço virtual prestado pela Anvisa. A 3ª Pesquisa de Satisfação do Usuário tem por objetivo avaliar o grau de satisfação de quem usou o sistema web em 2014. Os resultados da pesquisa irão auxiliar na melhoria do acesso e na qualidade dos serviços prestados.

A pesquisa de satisfação é uma ferramenta de gestão que tem por objetivo estudar a percepção dos usuários sobre os serviços prestados pela Instituição, captando pontos fortes e fracos de sua estrutura e norteando ações de melhoria. O sistema avalia a satisfação do usuário e é importante instrumento para o monitoramento de atributos como tempo de resposta (agilidade no atendimento), clareza (linguagem/redação adequada), conteúdo (embasamento técnico), resultado (atendimento do pleito).

A Ouvidoria da Agência recebe denúncias, reclamações, sugestões e elogios relacionados à atuação da Anvisa e às questões de vigilância sanitária. Para isso, o sistema eletrônico Ouvidori@tende cadastra, qualifica, encaminha, acompanha, responde e avalia as demandas recebidas. Após classificadas, as manifestações são remetidas às áreas técnicas, que dispõem de 15 dias úteis para resposta.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Anvisa