Voltar

Emissão digital do certificado de vacinação

SEMINÁRIO VIRTUAL

Emissão digital do certificado de vacinação

Participação no Webinar Anvisa não precisa de cadastro prévio. Próxima edição será nesta quinta-feira (14/3), a partir das 15h.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 01/01/2019 14:33
Última Modificação: 15/03/2019 00:29

A próxima edição do Webinar Anvisa, que ocorre na nesta quinta-feira (14/3), a partir das 15h, irá apresentar a nova modalidade de emissão do Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP). Desde o final de janeiro, as pessoas que precisam emitir o documento já podem solicitá-lo por meio remoto, sem precisar sair de casa.

O serviço está disponível no Portal de Serviços do Governo Federal para qualquer pessoa que tenha em mãos o cartão que comprova a vacinação contra a febre amarela. O cartão de vacina é um documento nacional emitido em qualquer posto de vacinação, no momento em que a pessoa é vacinada.

Participação

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, na quinta-feira (14/3), a partir do horário agendado. Não é necessário ter cadastro prévio.

Apresentação da modalidade remota de obtenção do Certificado Internacional de Vacinação

O Webinar Anvisa tem por objetivo fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conhecimento atualizado ao público externo. O seminário virtual é o formato adotado para discussão dos temas técnicos da Anvisa com seus usuários.

A transmissão é via web e há a possibilidade de interação dos participantes por um chat disponível durante o seminário. O treinamento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, mesmo após o seu término.

Saiba mais sobre a emissão digital do CIVP:

Emissão web ou presencial? Escolha seu certificado

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial