Voltar

Paraíba centraliza atendimento ao público no aeroporto

PORTOS E AEROPORTOS

Paraíba centraliza atendimento ao público no aeroporto

Devido à mudança da sede da Coordenação na Paraíba, atendimento ao público está sendo realizado somente no Aeroporto Internacional Castro Pinto, das 8h às 18h.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 09/12/2019 18:24
Última Modificação: 11/12/2019 18:34

A sede da Coordenação de Vigilância Sanitária de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados no estado da Paraíba (CVPAF-PB) está com a atividade de atendimento ao público temporariamente suspensa em razão de mudança para novo endereço.

Durante este período de mudança, o atendimento ao público está sendo realizado somente no Aeroporto Internacional Castro Pinto, localizado no município de Bayeux, das 8h às 18h. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (83) 3232-4062.

A CVPAF-PB está saindo de um imóvel à Avenida Presidente João Pessoa s/n, Área Interna do Porto de Cabedelo, para a Praça Venâncio Neiva, 11 - 2º andar - Edifício Margarida Maria Alves, no Centro de João Pessoa. Tão logo seja concluída a mudança, o atendimento ao público será restabelecido no novo endereço.

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial.