Voltar

Anvisa faz avaliação nacional em serviços de saúde

AÇÕES DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Anvisa faz avaliação nacional em serviços de saúde

O levantamento será feito por meio de formulário eletrônico, que está disponível até o dia 30 de abril.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 29/03/2019 14:02
Última Modificação: 03/04/2019 11:54

A Anvisa realiza, de 27 de março a 30 de abril, a Avaliação Nacional das Ações de Vigilância Sanitária de Serviços de Saúde e Serviços de Interesse para a Saúde desenvolvidas pelos estados e municípios. O objetivo é reunir informações para um diagnóstico nacional da estrutura e das atividades desenvolvidas pelas áreas responsáveis nos estados e municípios brasileiros.

O levantamento será feito por meio de um formulário eletrônico, que deve ser preenchido pelo gestor da Vigilância Sanitária, gestor da Vigilância Sanitária de serviços de saúde e de interesse para a saúde ou ainda por um profissional designado pelo gestor.

É importante destacar que o formulário ficará disponível para preenchimento até o dia 30 de abril. Para ter acesso ao formulário, clique aqui.

Serviços de interesse para a saúde

São serviços direta ou indiretamente relacionados à saúde prestados pelo Estado e pelo setor privado. Esses serviços incluem, por exemplo, salões de beleza, centros de estética, estúdios de tatuagem, creches, instituições de longa permanência para idosos, entre outros fora do ambiente hospitalar e clínico.

 

Saiba mais

Serviços de interesse à saúde: conheça as denúncias

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial