Voltar

Anvisa Debate discute empreendedorismo

$chapeu_da_noticia.getData()

Anvisa Debate discute empreendedorismo

Por: ASCOM
Publicado: 24/11/2011 02:00
Última Modificação: 25/06/2015 10:24
$texto_alternativo.getData()
$legenda-imagem.getData()

“Microempreendedorismo Individual (MEI) e Risco Sanitário: Desafios e Estratégias” é o tema do Anvisa Debate desta quinta-feira (24/11). O encontro terá transmissão em tempo real e será realizado no auditório da Anvisa, em Brasília, no formato de talk show.

O programa tem a finalidade de identificar ações que façam interface com as áreas de atuação da Agência e que possam ser tratadas como macroprocessos de Estado. Nesta quinta-feira (24/11), serão abordadas ações afetas ao microempreendedor, considerando os aspectos legais, regulatórios, sanitários e econômicos.

Os debatedores convidados para esta edição do Anvisa Debate são: a presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza (Abipla), Maria Eugênia Saldanha; as representantes da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae, Helena Maria Pojo do Rego, e da Secretaria Extraordinária de Superação da Pobreza Extrema Ministério do Desenvolvimento Social, Nabil Kadri; e o Coordenador-Geral dos Serviços de Registro Mercantil, da Secretaria de Comércio e Serviços do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Rômulo Rocha.

Durante o programa, os interessados poderão participar e enviar perguntas para os debatedores pelo e-mail perguntas@anvisa.gov.br

Seminário Microempreendedorismo Individual (MEI) e o Risco Sanitário
Dia: 24 de novembro de 2011 (quinta-feira)
Horário: 14h às 17h
Local: Auditório da Anvisa, em Brasília

Imprensa/Anvisa