Voltar

Anvisa altera horário de atendimento ao público

$chapeu_da_noticia.getData()

Anvisa altera horário de atendimento ao público

Por: ASCOM
Publicado: 22/11/2011 02:00
Última Modificação: 25/06/2015 13:19
$texto_alternativo.getData()
$legenda-imagem.getData()

O atendimento presencial no setor de protocolo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a partir do dia 9 de dezembro, passará a ser feito em novo horário: das 8h às 18h, ininterruptamente. Já o horário de atendimento ao público na central (0800 642 9782) permanecerá inalterado: das 7h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

A modificação no horário de atendimento presencial foi decidida pela Diretoria Colegiada da Agência, em setembro, e motivada pela constatação de que mais de 92% dos atendimentos são prestados no horário de 8h às 18h.

A Anvisa assegura que os usuários continuarão a contar com um serviço de qualidade e celeridade no atendimento de suas demandas.

Imprensa/Anvisa