Voltar

Acompanhe a 13ª Reunião Pública da Dicol

DIRETORIA COLEGIADA

Acompanhe a 13ª Reunião Pública da Dicol

Na pauta, a atualização da lista das Denominações Comuns Brasileiras da Farmacopeia e alterações nas normas sobre requisitos técnicos para cosméticos e aquisição de medicamentos de referência indisponíveis para comercialização em território nacional.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 22/05/2019 18:42
Última Modificação: 29/05/2019 14:25

A Diretoria Colegiada da Anvisa realiza, nesta terça-feira (28/5), a partir das 10h, a sua 13ª Reunião Pública de 2019. Na ocasião, os diretores da Agência devem analisar proposta de resolução que atualiza a lista das Denominações Comuns Brasileiras (DCBs) da Farmacopeia Brasileira.

Além disso, está prevista a apreciação de alterações na norma que trata sobre os requisitos técnicos para produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes e na regra que trata sobre o estabelecimento dos procedimentos necessários para aquisição de medicamentos de referência indisponíveis para comercialização em território nacional.

Está previsto, ainda, o julgamento de uma série de recursos administrativos. Confira a pauta da 13ª Reunião Pública de 2019 da Diretoria Colegiada da Anvisa.

Acompanhe ao vivo

Você pode acompanhar a reunião ao vivo pelo YouTube, a partir das 10h, pelo link abaixo.

13ª Reunião Ordinária Pública da Diretoria Colegiada da Anvisa

Data: 28/5/2019, terça-feira.

Horário: 10h.

Local: Sala de Reuniões da Diretoria Colegiada – Térreo, Bloco E, Sede da Anvisa: SIA, Trecho 5, Área Especial 57 – Brasília (DF).

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial.