Voltar

Classificação Provisória do GT de Revisão da RDC 200/2017

 

Classificação Provisória do GT de Revisão da RDC 200/2017

 

Em atendimento ao Edital de Chamamento nº 9, de 31 de julho de 2019, a Gerência Geral de Medicamentos e Produtos Biológicos (GGMED) publica a classificação provisória dos candidatos inscritos na seleção de especialistas voluntários para participar do grupo de trabalho para revisão da Resolução da Diretoria Colegiada - RDC nº 200, de 26 de dezembro de 2017.

Todos os candidatos foram avaliados considerando as informações fornecidas no currículo cadastrado na Plataforma Lattes. Não foram considerados currículos encaminhados em formato diferente do previsto no Edital. Todos os currículos avaliados foram consultados na Plataforma Lattes em 27/08/2019.

Conforme informe publicado no site da Anvisa em 22/08/2019 e orientação encaminhada aos candidatos, foram contabilizados apenas anos completos de experiência para os quais foram descritos no currículo a empresa ou instituição contratante ou vinculada e a descrição das atividades empenhadas, declarados no campo de “Atuação Profissional” do currículo Lattes.

Não foram considerados tempos de experiência sobrepostos, experiências de estágios, docência ou outras atividades que não estejam necessariamente relacionadas ao registro ou desenvolvimento de medicamentos sintéticos e semissintéticos.

Os candidatos que não concordarem com a nota que lhes foi atribuída terão até as 13h do dia 29/08/2019 para apresentarem impugnação ao resultado previsto na classificação provisória. As impugnações deverão ser encaminhadas por e-mail ao endereço inovacao.incremental@anvisa.gov.br, contendo a argumentação do candidato, de forma objetiva, com a documentação comprobatória necessária.

Não serão considerados documentos comprobatórios de experiências que não tenham sido declaradas no currículo constante na Plataforma Lattes em 27/08/2018.

Após análise das impugnações, o resultado definitivo do Edital será publicado em 30/08/2019.



CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DOS CANDIDATOS INSCRITOS CONFORME O EDITAL Nº 9, DE 31 DE JULHO DE 2019