Asset Publisher Asset Publisher

Back

Webinar Anvisa tem duas sessões na quinta (26/9)

SEMINÁRIO VIRTUAL

Webinar Anvisa tem duas sessões na quinta (26/9)

Programa de Auditoria Única de Dispositivos Médicos (MDSAP) e análise das petições de CBPF internacional serão assuntos do seminário virtual.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 23/09/2019 00:22
Última Modificação: 24/09/2019 18:29

Na quinta-feira (26/9), o Webinar Anvisa vai contar com mais duas sessões. A primeira, que irá ocorrer a partir das 10h, tem como tema a análise das petições de Certificado de Boas Práticas de Fabricação (CBPF) internacional após a publicação da RDC 183/2017. Organizado pela Coordenação de Inspeção e Fiscalização de Produtos para Saúde (CPROD), o seminário visa familiarizar o setor regulado com o procedimento de análise de petições de certificação internacional de boas práticas de fabricação de produtos para a saúde.

O segundo Webinar, com início às 15h, será realizado pela Gerência Geral de Inspeção e Fiscalização Sanitária (GGFIS) e tratará do Programa de Auditoria Única de Dispositivos Médicos (Medical Device Single Audit Program – MDSAP). O objetivo é apresentar o Programa e a nova categoria de membros afiliados, que possibilita a adesão de autoridades reguladoras interessadas em aderir ao MDSAP. O workshop tem como público-alvo autoridades e fabricantes de dispositivos médicos que comercializam produtos na América Latina.

O Webinar é uma plataforma de conferência virtual transmitida pela internet e na qual os participantes podem interagir por meio de um serviço de mensagens, como um chat, e enviar perguntas ao palestrante.

Como participar

Para participar de uma das sessões do Webinar Anvisa na quinta-feira (26/9), basta clicar nos links abaixo, na data e hora marcadas. Não é necessário ter cadastro prévio.

10h: Análise das petições de CBPF internacional

15h: Programa de Auditoria Única de Dispositivos Médicos

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial