Parlatório - Atendimento presencial


O Sistema Parlatório permite envio, agendamento e acompanhamento de trâmites de solicitação de audiências presenciais ou virtuais, e, após realização dessas, o requerimento de cópia da gravação da reunião.

Há a possibilidade do agendamento de audiências presenciais com as áreas técnicas da Anvisa (sede e unidades localizadas fora da sede) e de audiências virtuais (equipamento de videoconferência ou por software que permita fazer chamadas de vídeo e voz, via aparelhos eletrônicos – Microsoft Skype for Business).

Para propiciar um melhor atendimento à sociedade, a Anvisa desenvolveu o Sistema de Agendamento de Audiências pela Internet, em consonância com o Decreto nº 4.334, de 12 de agosto de 2002, que disciplina as audiências concedidas a particulares por agentes públicos em exercício na administração pública federal direta, nas autarquias e nas fundações públicas federais.

O sistema possibilita que o usuário externo faça a solicitação de audiência com a área técnica da Anvisa, já informando o assunto e sugerindo data e horário de agendamento. As audiências são gravadas, com o objetivo de garantir a transparência dos serviços prestados pela Agência.

Algumas unidades organizacionais estabeleceram dias fixos na semana para a realização das audiências no Parlatório. São elas:

SEGUNDA

TERÇA

QUARTA

QUINTA

SEXTA

GGMED

GGFIS

GESEF/GGMED

GRMED/GGMED

COIFA/GGMED

GPBIO/GGMED

SCMED

GGFIS

COFAR/GGMED

CBREM/GGMED

CETER/GGMED

GGALI

GGFIS

COPEC/GGMED

GRMED/GGMED

GEPRE/GGMED

GSTCO/GGMED

COREC/GGMED

 

 Manual do usuário 

 

Normas vigentes:

Decreto nº 4.334/2002

 Portaria Anvisa nº 1.244/2017